quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Respondendo a Célia...

Quero que saibas, que também tenho medo, procuro não deixar o passado me culpar, nem o futuro me atormentar. Pois o passado já passou e o futuro só a Deus pertence, por tanto minha amiga vivo o presente, ( tem esse nome, pois é o PRESENTE de Deus para nós) um dia de cada vez. E sempre pela manhã quando abro os olhos e vejo a dia, dou um sorriso e agradeço a Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de continuar vendo com os olhos físicos, mesmo em percentagem pequena, mas o suficiente, pois com os olhos do coração já aprendi a ver. Obrigada pelo carinho.

Sentindo
O dia de hoje, tive um momento de emoção, foi algo pequeno pra voces, eu acho. Com a visão subnormal tenho que alongar meu caminho, até as sinaleira ou pedir ajuda, até mesmo esperar ajuda. Sendo assim para eu atravessar duas ruas, num cruzamento que seria muito fácil em situação normal, tornasse difícil. Muintas vezes além de atravessar uma a uma, fico no aguardo com minha bengala mágica esperando uma oportunidade para atravessar.
Passa um, dois, três vários carros, onibus é rua de transito rápido, e a sinaleira fica longe! Assim esperando; um carro na pista da esquerda diminuiu e parou para eu passar, mas antes ele foi diminuindo e para minha maior segurança virou o carro levemente para a
pista da direita, não deixando outros passarem até eu atravessar. Agradeci, atravessei e me emocionei, porque tem pessoas que se importam conosco. Essas atitudes me faz ver que nem tudo está perdido, aliás nada se perde nesse mundo de Deus. Pensando bem, verifiquei que agora estou mais sensível, emotiva, percebo pequenos detalhes. Infelizmente tive que passar por sofrimento para crescer. Ainda bem que acordei a tempo. Isso me dá uma certeza que estou tendo uma chance e com isso posso permanecer com essa visão física até o fim.

Voltando ao quando começou, e tudo escureceu! conto amanha, agora estou com sono e meus olhinhos já se cansaram da claridade do comput. Beijos
Fiquem com Deus e obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei esse blog, lindo, tenho certeza que voce terá muitas coisas paara comentar e algumas serão até engraçadas.
Hoje mesmo, rimos juntas ao telefone ao comentar que A Ana perdeu os oculos e que... "Imagina!!como é ficar sem enxergar" quando me dei conta do absurdo que falei,só me restou rir e vc como sempre tirou de letra. Te amo.

Anônimo disse...

Que legal!! O blog está lindo mesmo, adorei o pano de fundo!! E o que está escrito sobre ele, principalmente!
Querida, que bom poder fazer parte deste processo tão bonito! Beijo grande!
Carla (Turma da ACIC)